Criminosos atacam agência bancária em Rio Grande e fogem com dinheiro de cofre

Criminosos atacam agência bancária em Rio Grande e fogem com dinheiro de cofre

Bandidos arrombaram estabelecimento durante a madrugada e roubaram cerca de R$ 50 mil

A agência central do Banco do Brasil em Rio Grande, no sul do Estado, foi arrombada na madrugada de quinta-feira (5). Parte de uma parede lateral foi destruída para o acesso dos criminosos, que conseguiram roubar uma quantia em dinheiro antes de fugir.

Segundo a Brigada Militar, o alarme da agência, que fica no centro da cidade, disparou por volta da 1h20min. No local os policiais encontraram tudo revirado e diversas ferramentas espalhadas.

Após a chegada dos gerentes, foi constatado que aparelhos com as imagens das câmeras de segurança foram levados, além de cerca de R$ 50 mil de um pequeno cofre. Ninguém foi preso até o momento.

A polícia acredita que os criminosos não conseguiram acessar os cofres principais do estabelecimento, pois fugiram ao perceberem a aproximação das viaturas. Não houve utilização de nenhum material explosivo, nem maçarico.

A parte interna da agência está isolada para que a Polícia Civil dê início à investigação. Os clientes do banco são orientados a buscar outras agências, já que o sistema de caixas eletrônicos está desativado durante todo o dia.

Fonte: Gaúcha ZH

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *